Rinomodelação

A Rinomodelação consiste na correção da forma do nariz de forma minimamente invasiva onde, por conseguinte, se podem corrigir o dorso e a ponta nasal através do preenchimento com Ácido Hialurónico.

A sua experiência na Face Mi

Consulta de Avaliação

Num primeiro instante realiza-se uma consulta de avaliação onde não só é possível avaliar o estado de saúde do paciente mas também as suas necessidades e expetativas.

Procedimento

Em segundo lugar faz-se uma análise pormenorizada do volume, contorno e forma do nariz a fim de se iniciar o procedimento da Rinomodelação.

Consulta de Revisão

Na consulta pós-tratamento a sua satisfação é a prioridade uma vez que nesta fase é realizada uma revisão com o intuito de se efetuar quaisquer alterações necessárias.

Como funciona a rinomodelação?

Casos clínicos

Questões frequentes

Não, a Rinomodelação está indicada em casos selecionados onde são feitas pequenas correções para melhorar a forma do nariz. Portanto, este procedimento permite apenas corrigir a forma do dorso e da ponta nasal e não o estreitamento ou redução de estruturas.

Nos casos mais complexos pode ser indicada uma rinoplastia cirúrgica também disponível com os nossos cirurgiões especialistas.

O Ácido Hialurónico é uma substância que se encontra de forma natural no nosso organismo e que tem assim a capacidade de captar água, mantendo desse modo a hidratação, luminosidade e elasticidade da pele. 

Além das rugas e flacidez, ele promove igualmente e a longo prazo, um rejuvenescimento progressivo e natural.

Normalmente o tempo de recuperação é de cerca de uma semana e por conseguinte, é normal que surja algum edema nos 3 dias seguintes e um pequeno hematoma que é reabsorvido no prazo de 5-7 dias.

Não, a Rinomodelação é um procedimento minimamente invasivo.

O preenchimento facial é um tratamento realizado com recurso ora a anestesia tópica ora a injetável sob a forma de bloqueio anestésico.

Rejuvenesça o seu rosto e realce a sua beleza